quinta-feira, 19 de março de 2009

A DEGRADAÇÃO HUMANA... (seremos macacos de novo?)

este é o "olho da morte"...

O homem se autointitula um ser RACIONAL, é uma criatura SOBERANA sobre as demais espécies que habitam este selvagem mundo que insistimos em destruir cada vez com maior voracidade.

Pois bem.

Como justificar então, se somos a "imagem e semelhança" do criador, tanto impulso destrutivo, bestial, devastador. Tamanha demonstração de pouca racionalidade. Será que se configura este fato uma prova da existencia do "rei do mal", do "principe das trevas"... Será o homem "imagem e semelhança" do seu criador, mas este criador não ser um ser "de bondade infinita", como nos querem, institucionalmente e forçosamente, fazer crer???

Como explicar a saga de violência que assoma os confins de todo planeta. E aos atos de cada vez mais barbárie, eclodindo em locais ditos de "primeiro mundo", assim como espocam nos miseráveis países e arremedos de países por aí afora.

alguém "se decompondo aos poucos"...

Como tentar entender, compreender e aceitar declarações oficiais, de pessoas de penetração social magnífica, dando conta de que "o uso de preservativos aumenta e estimula a disseminação da AIDS".

Vivemos épocas de velocidade incomensurável de informações. A toda hora, estupros, incestos, homicídios requintados por crueldade, chacinas, massacres, mutilações, maníacos, pedófilos, inundam nossas salas, ficam frente a frente conosco através dos meios de comunicação (os quais também deveriam ser EXCOMUNGADOS, pois servem a deus e ao diabo, expõe as vísceras mais podres e imundas do ser RACIONAL).

Freqüentemente nos perguntamos, em rodas de amigos e familiares, se essas bizarrices não existiam até a algum tempo, ou se simplesmente não eram "noticiadas"...

"decomposição humana"

Hoje os jornais precisam de sangue, tragédias, querem destruir as vidas já combalidas dos pobres RACIONAIS viventes planetários... Como reagir frente a um microfone e um repórter, ambos inconvenientes, imbecilmente oportunistas, que dispara, frente a dramas pessoais os mais ignóbeis, as perguntas-chavão: Como o Sr(a) está se sentindo agora que seu filho foi brutalmente estuprado, assassinado, esquartejado e ainda comido por um "humano"?

Seria necessária uma "elevação suprema" no inquirido para, neste momento, frente a uma anedótica e tragicômica questão, responder simplesmente "Estou FELIZ... Mas ficarei mais feliz agora, assim que desferir um COICE em você, no seu microfone e na sua empresa de mídia!"

Alguns de nós, RACIONAIS seres que somos, pensamos ainda sermos "melhores" do que nossos semelhantes. Pensamos sermos "superiores", pensamos sermos "mais importantes" do que nossos irmãos... Pensamos sermos "diferentes para mais", quiçá a própria "EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE" RACIONAL humana...

Pois justamente para estas pessoas, justamente a estes, dirijo e dedico, com muito carinho, afeto e com prazeroso escárnio, esta postagem...

"como vc se sente"???

As fotos? Obtive nessas andanças por aí, como já escrevi antes, convivendo dia a dia com a morte...

Aprendi com pequenos, muitas vezes quase imperceptíveis sinais, e de uma maneira muito realista e convincente, que os vermes, que acabarão com nossa carniça no cadafalso, são os mesmos para todos... Pretos e brancos, ricos e pobres, cultos e ignorantes, "importantes socialmente" ou párias da sociedade...

Os vermes são os mesmos...

A podridão que virá, igualmente será a mesma...

isquemia, apoplexia, podridão, decomposição

Nenhum comentário: