quinta-feira, 12 de março de 2009

SOLIDÃO

A solidão é fera, a solidão devora. É amiga das horas prima irmã do tempo, E faz nossos relógios caminharem lentos, Causando um descompasso no meu coração. A solidão é fera, a solidão devora. É amiga das horas prima irmã do tempo, E faz nossos relógios caminharem lentos, Causando um descompasso no meu coração. A solidão é fera, É amiga das horas, É prima-irmã do tempo, E faz nossos relógios caminharem lentos Causando um descompasso no meu coração. A solidão dos astros; A solidão da lua; A solidão da noite; A solidão da rua. A solidão é fera, a solidão devora. É amiga das horas prima irmã do tempo, E faz nossos relógios caminharem lentos, Causando um descompasso no meu coração. A solidão é fera, É amiga das horas, É prima-irmã do tempo, E faz nossos relógios caminharem lentos Causando um descompasso no meu coração. A solidão dos astros; A solidão da lua; A solidão da noite; A solidão da rua. Alceu Valença

Nenhum comentário: