quarta-feira, 27 de maio de 2009

IN MY TIME OF DYING... apenas um "estado de espírito"...

Na hora do meu fim, nao quero ninguem de luto Só o que eu quero que faça, é levar meu corpo para casa Para que assim eu morra sossegado Jesus fará a minha cama final Venha a mim Jesus, venha a mim Venha a mim no meio do espaço Se minhas asas falharem, Senhor, Por favor venha a mim com um novo par Para que assim eu morra sossegado Jesus o fará…alguém Jesus o fará Jesus o fará a minha cama final Oh, Sao Pedro, nos portoes do céu Deixe-me entrar Eu nunca fiz mal algum, eu nunca fiz nada errado Oh Gabriel, deixe-me tocar sua trombeta Deixe-me tocar sua trombeta Oh, eu nunca fiz, nunca fiz mal algum Eu só fui jovem assim uma unica vez Eu nunca pensei Que faria mal a alguem Nunhuma vez Oh, eu fiz bem a alguem Algo bem a alguem Oh, eu fiz bem a alguem Eu devo ter feito bem a alguem E eu os vejo nas ruas E os os vejo no campo E eu os escuto, gritando aos meus pés E eu sei que esta é a realidade Oh, Senhor, livrai-me Tudo de mal que eu fiz Podes livrar-me, Senhor Eu só queria um pouco de diversao Escute os anjos marchando, escute as marchas Escute eles marchando Escute eles marchando, as marchas Oh meu Jesus Oh, nao faças a minha morte, morte, morte

Nenhum comentário: